top of page
Ama - Associação Mãos Amigas, IPSS - Outeiro Seco

Mais uma vez a Associação Mãos Amigas, IPSS, marcou presença na festa dos Povos/Mercado Romano, para angariação de fundos para dar continuidade às obras "Lar para idosos, centro dia", a todos os que deram o seu contributo, um muigto obrigado.

Ama - Associação Mãos Amigas, IPSS - Outeiro Seco

Realizou-se no dia 8 de Agosto, Sábado, mais uma atividade da Associação Mãos Amigas, para angariação de fundos para dar continuidade às obras da residência para idosos, centro dia.

Agradecemos a todos os que nos tem ajudado e em especial ao grupo de Fado "Flaviae Fados", que muito tem contribuído para esta causa.

 

 

                          

 

Ama - Associação Mãos Amigas, IPSS - Outeiro Seco

A Associação Mãos Amigas, IPSS, realizou no dia 19 de Julho, Domingo, a sua primeira viagem ao Gerêz, aderiu um grande número de pessoas, chegando a encher dois autocarros da Auto Viação do Tâmega, onde reinou a boa disposição e a alegria entre os participantes.

Agredecemos a todos pelo seu contributo e sobretudo pelo convívio.

Ama - Associação Mãos Amigas, IPSS - Outeiro Seco

Decorreu no passado dia 3 de Abril, sexta-feira santa,  no forte de S. Neutel em Chaves, mais uma atividade da Associação Mãos Amigas, IPSS, em parceria com a Casa de Cultura Popular de Outeiro Seco, Fábrica da Igreja Paroquial de Outeiro Seco e Junta de Freguesia de Outeiro Seco.

Apoios: Associação Chaves Viva, Câmara Municipal.

Agradecemos a todos os figurantes envolvidos e a todos os que indiretamente participaram.

Ama - Associação Mãos Amigas, IPSS - Outeiro Seco

Decorreu no passado dia 22 de fevereiro, domingo, mais uma atividade da Associação Mãos Amigas, IPSS, para angariação de fundos para dar continuidade à construção da residencial para idosos e centro dia. Agradecemos a todos quanto estiveram presentes  pelo seu contributo, realçando sobretudo o convívio.

À semelhança de ano anterior, a Associação Mãos Amigas, IPSS,  voltou a "cantar os reis". Uma tradição que esta Associação, teima em manter viva, não só pela tradição e pelo convívio, mas também numa oportunidade de angariação de fundos para dar continuidade da construção do Lar.

Uma iniciativa bem recebida por parte das pessoas, também como um bom pretexto para reviver alguns episódios marcantes do passado.

bottom of page