top of page
Realizou-se a primeira assembleia geral ordinária. A reunião teve lugar na Casa de Cultura Popular de Outeiro Seco onde se trataram vários assuntos de interesse para os associados. Os assuntos em discussão foram a apreciação, discussão e aprovação das alterações feitas aos estatutos de acordo com o decreto-lei 172A de 14 de Novembro de 2014. Procedeu-se à discussão do relatório de contas da gerência de 2015, orientado e explicado pelo contabilista, Miguel Portelinha.
O presidente da direção apresentou o plano de atividades e orçamento para 2016, salientou que, quanto ao plano de atividades proposto, irá ser articulada pelo empreendorismo dos membros dos orgãos sociais, numa articulação que visa um objetivo comum, a angariação de fundos, e dar continuidade à contrução da residencial para idosos e centro de dia.
Depois de analisados e discutidas as propostas, a assembleia deliberou por unanimidade e aprovou os documentos. O presidente da direção prestou ainda alguns esclarecimentos sobre a candidatura ao programa Norte 2020.
bottom of page